Este SITE utiliza cookies ou outro armazenamento local e para coleta, compartilhamento e uso de dados pessoais para personalização de anúncios, desta forma ao acessar o SITE e seu conteudo você está de acordo com esta utilização! (Saiba mais sobre o USO de Cookes em AQUI).

Asphalt 8 - Airborne (Análise)

Publicado por Blog App Web Info - 31/03/2018 às 8:49 PM



Muito conhecido em sua categoria, o jogo Asphalt 8 pode se considerar um dos jogos mais conhecidos da Play Store, como buscamos sempre trazer as melhores experiências ao usuários, resolvemos testar, veja abaixo os resultados:


DADOS DO APLICATIVO
Nome do Aplicativo - Asphalt 8 - Airborne
Versão - 3.5.1b
Desenvolvedor - Gameloft
E-mail do Desenvolvedor - android.support@gameloft.com
Site - www.gameloft.com
Preço - Gratuito
Aparelhos testados - Gradiente Tegra Note 7 | LG G4



Elogiado ou odiado, a verdade é que o jogo Asphalt 8 (Cód-nome Airborne) vem passando por inúmeras modificações, desde os primórdios de sua criação, o jogo em questão vem mostrando o que um smartphone ou tablet é capaz de fazer.

Com gráficos bonitos, o jogo permite ao usuário escolher o gráfico que mais o agrada, inclusive configurar controles e áudio do jogo.
Sendo um jogo da categoria Corrida, este jogo não peça em nenhum aspecto seu nicho, exemplo disso é vício que proporciona.

A jogabilidade do jogo foi respeitada, sendo muito agradável a possibilidade de mudar o controle da forma que mais se adequá ao seus perfil de game. 
Durante os testes o jogo apresentou algumas travadinhas, como também perca de alguns FPS, nada que venha incomodar ou atrapalhar a jogatina, os controles disponíveis para a escolha do usuário é um destaque, visto que isso ajuda muito os usuários que tem dificuldade com um certo tipo de controle. 
.
Um dos pontos que não me agradou muito enquanto efetuava os teste,foi o fato deste aplicativo consumir uma quantidade absurda de memória interna, toda vez que lança um evento novo é mais dados que são abaixados, levando em consideração os gráficos e a potência do jogo, esse peso é até aceitável, tirando a parte que em aparelho com pouca memória interna pode acabar trazendo desconforto ao usuário final.

Algo que me agradou muito enquanto o jogava, foi sua trilha sonora e efeitos sonoros, nas configurações do jogo é permitido você alterar o estilo de música que gostaria de escutar enquanto corre, é isso é muito bem vindo, visto que é chato ter que desligar o áudio e efeitos sonoros, só porque o áudio do game não é de meu agrado. 

Analisando pelo consumo de hardware o jogo está de parabéns, pois rodou com tudo no máximo em meu tablet (Gradiente Tegra Note 7), nem mesmo os 300 MB de RAM disponível no aparelho impediram de rodar esse jogo com todo estilo necessário, inclusive desempenho de aparelhos mais potentes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Se tratando de um jogo gratuito, Asphalt 8 foi e ainda contínua sendo uma das melhores opções para quem busca um jogo de corrida emocionante, com bom gráficos.
Algo que me agradou neste game foi a optimização feita pela desenvolvedora Gameloft, pois mesmo tendo muita realidade virtual e gráficos suprir dentes, aproveitou todo o hardware disponível, onde c sua optimização trouxe uma ótima experiência com a jogatina!
Algo que também achei interessante neste game, foi a possibilidade de dobrar os ganhos somente assistindo um vídeo de anunciante, isso acaba sendo bacana, pois invés de ficar aparecendo aqueles anúncios chatos (encontrados muito em jogos gratuitos), o desenvolvedor incentiva o usuário a assistir para conseguir mais recursos no jogo.
Bom é somente isso, tem algo a mais que gostaria de acrescentar? Deixe seu comentário abaixo! 

IMAGENS




Nenhum comentário:

Postar um comentário