Análise completa de City Racing 3D (Android)



Passeando pela PlayStore , não pude deixar de reparar em um jogo desenvolvido pelos desenvolvedores 3D Games, onde com uma boa reputação e comentários de usuarios me chamou atenção, se tratava do jogo City Racing 3D, pensando no público que curte esse tipo de jogos, resolvemos testar e escrever aqui o que achamos nos testes feitos por nós, veja!

PARA OS TESTES FEITOS UTILIZAMOS O SEGUINTES APARELHOS:

Gradiente Tegra Note 7 - (Ver configurações)
LG G4 (H818)(Ver configurações)

(Se clicar em ver configurações, será direcionado para outra página, nosso SITE não é responsável pelo que venha ocorrer caso venha acessa-lo!

Para facilitar o entendimento dividimos a postagens em tópicos separados, fique à vontade para opinar ou fazer seu comentário.

TESTE DE ÁUDIO
Quando se inicia o jogo a trilha sonora é iniciada de forma automática, o gênero escolhido foi um rock básico que toca infinitamente enquanto se está no menu do jogo.
Quando se inicia uma corrida, a musica tocada no menu continua a tocar continuamente, só que com o som mais baixo, quando se está na corrida o som em destaque são os efeitos sonoros do veiculo em que está correndo, sem contar com a narração que narra durante toda corrida.
Pelo que avaliamos a trilha sonora está em harmonia com o jogo, a música tocada em tom menor enquanto está correndo, juntamente com os efeitos sonoros causa um efeito viciante no jogador que acaba se entretendo tanto com o jogo à ponto de acabar esquecendo do tempo.


GRÁFICOS
Se comparado com outros jogos do mesmo gênero, o jogo City Racing 3D não tem perdas em gráficos, visto que a qualidade de imagem não tem percas significativas, se colocado em diferentes aparelhos.
Em ambos testes, o jogo respondeu bem, mantendo a qualidade gráfica, se fosse para comparar os gráficos e  aparência desse jogo, lembraria muito o gráfico do jogo Asphalt 8 (desenvolvido pela Gameloft), más também lembra muito o gráfico produzido na relíquia Need For Speed Hot Pursuit (desenvolvido pela EA Games).



JOGABILIDADE
O Jogo mesmo rodando com gráficos no máximo em momento algum apresentou travamentos, leg ou qualquer impedimento que viesse a incomodar a jogatina, porém durante os teste, o jogo fechou sozinho 2 vezes.
Obs. Foram somente as 2 vezes, não ocorrendo mais nenhuma vez!

CONTROLES
Podendo escolher 2 (duas) opções de controle, sendo estas por inclinação e outra por toques, nos teste a que melhor respondeu as expectativas foram a por toque, visto que no controle de inclinação a dificuldade acabou aumentando, sem contar com as viradas bruscas que o veiculo dava sem muito esforços durante a corrida, isso de certa causou incômodos.



REALIDADE VIRTUAL
O jogo não tem um bom desempenho realista, visto que quando se bate ou rala o carro, não se mostra nenhum efeito de destruição (algo que se vê muito em jogos da atualidade), como também os veículos que participam do cenário também aparecem em lugares que na realidade seria quase impossíveis (apareciam parado em lugares estranhos).

PESO E TAMANHO
O jogo não é pesado, considerando o fato de ele ter gráficos legais, efeitos sonoros, a marca de 65 MB de peso está de muito bom tamanho.



CONSIDERAÇÕES FINAIS
Considerando o fato de ser um jogo gratuito, este jogo representa muito bem sua categoria, mesmo sendo um bom jogo teve alguns aspectos que precisam de uma atenção maior dos desenvolvedores, visto que o jogo tem alguns aspectos copiados de outros jogos da categoria fazem com esse jogo perca um pouco de créditos em relação aos seus concorrentes.
O excesso de anúncios chegam a incomodar durante a jogatina, sendo que nem mesmo o menu do jogo ou Intro ficam livres do excesso de anúncios, algo que incomodou muito em relação aos anúncios é a abertura repentina de anúncios de videos e imagens.
Se analisado pela qualidade do jogo, como também outros fatores o jogo é bom, pode ter certeza que irá te proporcionar muitas horas de divertimento!




Comentários

  1. naão conhecia o jogo parece ser bem legal gosto de jogos de corida

    ResponderExcluir

Postar um comentário