Análise completa do aplicativo BlackPlayer




Pensando no público que curte um som de qualidade ou ouvir música enquanto faz seus afazeres, esse teste é para você, nosso objetivo é mostrar à você como é, como funciona e a qualidade do player de música BlackPlayer Music Player.

Informações do aplicativo testado: 
Desenvolvedor -  FifthSource
Contato do Desenvolvedor: support@blackplayer.se
Link para abaixa: PlayStore
Versão – 2.43
Categoria – Music Player (Player de música)
Valor – Testado a versão Free 

Aparelho testado

LG G4  (H818) - Ver Configurações 

O Teste
Para facilitar o entendimento dividíamos o teste em alguns tópicos, fique à vontade para opinar ou comentar abaixo!

O Aplicativo 
De inicio você vê uma tela para seleção de FAIXAS (Músicas), tudo muito simples e prático, com apenas um deslize você pode mudar a visualização de faixas, tendo disponível a visualização por FAIXAS, ARTISTAS, ÁLBUNS e GÊNEROS. 
Com um menu simplificado lateral simplificado o BlackPlayer disponibilizar ao usuário de forma fácil algumas opções interessantes, como: “Equalizador”, para quem não o equalizador serve basicamente para mixar a música que está a tocar de forma que te agrade, nesta opção o BlackPlayer não deixa a desejar, visto que o Equalizador é completo, com opção de mixagem, aumento de som, aumento de grave, entre outros, isso faz o BlackPlayer uma boa opção para quem utiliza aquele fone de ouvido com baixa qualidade que vive distorcendo o áudio de suas músicas. 

Aparência 
Com uma aparência puxada para um tom mais escuro, o BlackPlayer é um player muito bonito, com um layout simples, este player de música é capaz de agradar até o mais exigente dos usuários. 
Uma coisa bacana na versão gratuita deste aplicativo é que ele permite com que o usuário possa personalizar algumas coisas no player, como visualização, cores em destaques, infelizmente algumas de suas funções mais interessantes só estará disponível se você comprar a versão premi um. 
Mesmo sendo completa a possibilidade de personalização, este player ainda é uma boa opção para quem busca um player de musica bonito, esse sim pode ser uma escolha boa!

Desempenho 
Sendo muito leve, esse aplicativo não levou nem 1/s para abrir, ao deslizar com os dedos sobre as opções do aplicativo, não notei nenhum tipo de travação ou lentidão, somente percebi que este é um aplicativo muito bom, sendo bem leve. 

Consumo de RAM
O consumo deste aplicativo é muito baixo, sendo igual 25 MB, com esse peso, esse aplicativo, se instalado em um aparelho mais fraco, com menos RAM, não iria ter muita diferença ou seu desempenho prejudicado se esse aplicativo ficasse rodando em 2° plano, visto que seu consumo de RAM é baixo. 

Peso
Considero um aplicativo leve, o BlackPlayer consome apenas 20,33 MB (valores aproximados) de sua memória inter, representando assim uma grande leveza se comparado com alguns outros da categoria.

Funções 
Sendo um aplicativo completo, esse player realmente pode ser a melhor escolha para quem gosta de personalizar, visto que com inúmeras possibilidades de modificação, esse aplicativo parece ser uma boa pedida, sem contar que o baixo consumo de RAM, pode ser a solução para aparelhos com uma memória RAM mais baixa. 

Reputação na PlayStore
Este aplicativo tem uma boa reputação na PlayStore, visto que não muitas reclamações, sendo a maioria comentário positivos.



Considerações Finais 
Sendo um ótimo aplicativo (baseado nos testes feitos), respondendo bem aos testes, esse aplicativo se mostrou muito útil para usuários que gostam de uma aparência bem mais definida, leveza (não trave), esse aplicativo é perfeito. 
Capaz de satisfazer até os mais exigentes usuários, esse aplicativo merece o ranking que mantem na PlayStore. 

Imagens

Comentários

Postar um comentário