Angry Birds Revolution - A Revolução



Desde o primeiro lançamento da série Angry Birds em 2009, o jogo fez e faz parte do cotidiano de muita gente, responsável pelo grande sucesso da franquia à empresa Rovio Entertainment surpreende mais uma vez, com um lançamento ousado, abusando da modernidade, como também do poder gráfico dos dispositivos modernos, a empresa apostou em uma mudança arriscada que pode ser benéfica ou não a série.

DADOS DO APLICATIVO 

Nome do aplicativo - Angry Birds Evolution 
Versão - 1.20.0
Desenvolvedor - Rovio Entertainment Corporation
Contato do desenvolvedor - support@rovio.com
Site do desenvolvedor - AQUI
Link Google Play - AQUI

Fugindo do padrão 2D dos lançamentos anteriores, com nome de Angry Birds, sendo totalmente em 3D, o jogo veio para revolucionar o jeito para qual os jogadores fã da série veem o game.



Disponível na PlayStore gratuitamente, o jogo pode ser abaixado por qualquer pessoa desde que seu hardware seja compatível, quando se inicia o game, o jogo foge um pouco do padrão (mostrar apenas tutoriais e depois iniciar à jogatina) de início e mostrado um mini vídeo, onde o primeiro personagem da série aparece conversando (Lembrando que não e necessário esperar o vídeo, você pode ir avançando as cenas), então apenas depois de passar o vídeo é começado o tutorial de como jogar, como também o que fazer no game.
Todas orientações são bem explicativas, tudo acompanhado por imagens e vídeos orientado ao usuário como proceder. 



A foco do game não se diferenciou muito, como nos jogos anteriores, o objetivo e acabar com os porcos, os controles são básicos, consiste apenas de com o dedo posicionar, mirar e mandar o pássaro nos porcos (lembrando que agora tudo é em 3D), o objetivo é obter o combo para assim conseguir infligir mais danos ao oponente com à sequência, agora os porcos também revidam, então o jogador terá de ser mais objetivo nos seus ataques, pois sua obrigação é causar mais danos do que receber danos.



Com gráficos de ótima qualidade o game e totalmente em 3D, durante a jogatina o game apresentou poucos delay (perdas de Frames – FPS), claro que isso é considerável, pois o uso da GPU do aparelho é constante, porém mesmo tendo uma exigência gráfica alta o game rodou de forma confortável em um hardware mais inferior, inclusive não teve muitas perdas gráfica em tela maior, ex. em um Tablet com tela de 10.1 pol. 

Claro que todo gráfico tem seus malefícios, infelizmente o jogo consumiu muita bateria, interessante que o consumo foi praticamente igual no Smartphone se comparado com o Tablet. 

O áudio dos efeitos e a trilha sonora do game estavam em harmonia com o estilo do game, não ficando contente com ambos o usuário tem a opção de desativar nas opções do game. 

Algo que agradou muito neste game, é o fato de ele ser gratuito e não ser poluído de propagandas ou anúncios, sendo um jogo totalmente viciante o jogo agrada o usuário somente por jogar, inclusive desperta o desejo de crescer e subir de nível.  

Considerações Finais 

Com belo visual, jogabilidade excelente e totalmente gratuito (claro que disponibiliza venda de itens para upgrade), esse game é aquele tipo de jogo que não compensa apenas testar,  mas ter em seu celular, só tenha cuidado, o jogo  é viciante. 
Sendo uma das melhores opições de jogo nesta categoria disponivel na PlayStore.

Comentários

  1. Amei, sou super fã do jogo e até do filme, não sei como não sabia dessa novidade, partiu download.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca a oportunidade, abaixe é grátis!

      Excluir
  2. Esse jogo é excelente parabéns a equipe Rovio mais uma vez me agradando muito com seus jogos incríveis do jogo Angrys Birds
    Só tem dois porém:um é que tiraram o jogo do puzzle de desmanchar cores eu não gostei disso eu procurei esse jogo é não achei mais é um jogo da mesma empresa q e batalha de navios, não gostei muito da jogabilidade é horrível do battle Bay.

    gostei não mas os jogos da maioria da emprresa e bom, o Angrys Birds e sensacional, espereo que continuem assim so queria voltasse aquele jogo do puzzle de desmanchar cores do Angrys Birds de criar ATK cura, era bom demais

    meu blog: seguroduasrodas.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro Angry Birds, esse novo jogo parece ser bem legal mesmo. Mas não posso correr o risco de me viciar em mais jogos, hehe. Tem para iOs também? (Olha aí o interesse aflorando, rsrs.)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, um jogo bacana, gratuito e ainda sem aqueles anúncios chatos. Parece ser viciante mesmo! Vou baixar:)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Nossa, há séculos eu não mexo com Andry Birds! Quando saiu, eu fiquei VICIAAADA rs. Achei legal essa nova versão, principalmente se não tiver lotado de anúncio. Eu jogo o dos Minions é a anúncio a cada final de rodada.
    Muito boa a dica e vou ver se tento retornar a esse vício haha Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooo esses joguinhos de celular, quebram um super galho quando estamos entediados. Angry Birds é um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  7. Quem não gosta de matar um tempo se distraindo com jogos? Essa nova versão com certeza vai emplacar sucesso de downloads! Haja espaço na memória... kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Aha um dos meus joguinho favoritos para celular! O tempo passa muitooo, essa versão ainda não conheço vou conhecer.
    http://sobretudoviva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perigo! Alerta de jogo viciante. kkkk Adro Andri Birds! <3

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  10. Gente faz tanto tempo que não jogo esse jogo, deu sdds, instalando novamente haha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário