Realme e Gameloft se unem e anunciam Asphalt 8: Airborne Championship

A marca de smartphones Realme fez sua estreia na índia e em parceria com a Gameloft anunciou uma competição de jogos intitulada “Realme Championship 2018” no país.



Durante cinco dias, começando em 1º e terminando em 5  de outubro, os jogadores de toda a Índia poderão participar de um evento de tempo limitado para obter a maior pontuação no popular jogo de corrida no Android ou iOS.  O prêmio para o grande vencedor será Rs. 50.000 e um telefone Realme 2 Pro 8GB enquanto o segundo colocado receberá  Rs. 30.000 e um telefone Realme 2 Pro 6GB. Já o terceiro colocado no Asphalt 8: Airborne ficará com a premiação de  Rs. 20.000, além de receber  um telefone Realme 2 Pro 4GB. Todos os participantes receberão recompensas durante e após o encerramento do evento no jogo.

"Juntamente com a mais nova tecnologia da Realme, estamos chegando à comunidade de jogos através do Campeonato Realme (...) O Campeonato Realme é uma forma de reduzir a distância entre o console e o celular para promover os jogos para celular com a Gameloft.", disse em um comunicado preparado,  Francis Wong, diretor de marca da Realme India.

"Estamos extremamente satisfeitos em trabalhar com a Realme para proporcionar uma experiência de jogo incomparável a seus usuários por meio do Campeonato Realme (...) Estamos sempre trabalhando para criar eventos interessantes para melhorar o ecossistema de jogos e acreditamos que o Realme 2 Pro é o melhor smartphone de gama média que levará os jogos móveis a um novo patamar.”, ​​disse o gerente nacional do subcontinente indiano da Gameloft , Nitin Goel, no mesmo comunicado.

O  Asphalt 9: Legends estar disponível na índia já faz alguns meses, porém ele não funciona muito bem em dispositivos de baixa e média gama, dando assim  à Gameloft a oportunidade de exibir o Asphalt 8: Airborne como uma opção viável.




FONTE: MOBIGYAN








Comentários

Postar um comentário