Six Guns - O melhor do Velho Oeste



O que você acha de voltar no tempo, indo até o período do faroeste, onde se andava a cavalo, também presenciava emocionantes duelos com bandidos e ainda por cima apareciam, em cena, seres sobrenaturais? 

A sensação de mistério e suspense fará parte dos seus dias enquanto você jogar este "game" e será muito emocionante. Garanto!

Neste jogo, você assumirá o personagem Buck Crosshaw, um homem que jamais atirou em quem não merecia, mas por ironia do destino veio a se tornar um fora-da-lei e por isso foi obrigado a simular a própria morte e fugir até o Arizona. Entretanto, seus problemas somente aumentariam, pois agora Buck encontrou em seu caminho mais dificuldades do que era previsto.

Para fazer parte desta fantástica história, envolvendo mistério, ação e aventura, é simples. Basta acessar a Play Store, pois está disponível de forma gratuita. Os interessados poderão fazer o download de forma rápida, contanto que seu dispositivo seja compatível.


O "game"

Ao iniciar o jogo, você se encontra em uma situação de Resgate, onde a sua primeira missão seria salvar uma linda moça indefesa. A cada missão completada, o jogo começará a se auto explicar, dando noção ao usuário de como jogar, claro que isso se estende no decorrer do mesmo, principalmente quando entram novas missões a serem cumpridas.

De cara, o jogo se destaca por um lindo visual, lembrando muito o gráfico de um console padrão. Nesse quesito, a qualidade gráfica em seus detalhes realmente é algo se destaca neste "game". A realidade e as peculiaridades deste cenário se apresentam de forma surpreendente, porém a realidade virtual deixou a desejar, começando pela forma em que você mira para atirar, onde nos é remitido para uma lembrança de jogo de PlayStation 1, onde a jogabilidade estilo GTA San Andreas já se destacaria. O mesmo não podemos dizer do áudio, pois é animador ver como a Gameloft se preocupou com isso, os efeitos sonoros, a música que toca em cada cena do game é incrivelmente harmoniosa com o decorrer do jogo.

Os controles são bem básicos, dando a possibilidade de jogar tocando na tela, como também por joystick (controle), porém, algo que acabou influenciando negativamente seria a quantidade de poluição visual na tela, onde muitos itens se apresentam de forma desnecessária. Já os controles e o mapa estariam de bom tamanho, infelizmente a Gameloft não pensou da mesma forma.

Baseando-se no hardware, percebe-se que o game exige no mínimo um celular intermediário com processador quad core de 1.4 GHz para rodar, sendo abaixo disso poderá ocasionar travamento ou lentidão.

Seu tamanho instalado não é inferior a 1 GB, porém compensa o espaço utilizado.


CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Com gráficos bonitos, jogabilidade simples, trilha sonora harmoniosa e qualidade de jogo pago, o "game" é sim uma ótima opção para quem busca este belo jogo de faroeste, lembrando, que, entre os disponíveis na Play Store, este é o que apresenta maior destaque.

Porém, a Gameloft poderia investir em uma melhor qualidade quando se trata de realidade virtual e jogabilidade, principalmente tratando-se de controles principais do jogo "tiro", como também controles de câmera, e para completar deixar na tela o necessário para que a visão do jogador não seja direcionada para áreas fúteis, não utilizáveis.


Comentários

  1. NUnca joguei mais parece ser bem bacana tanto nas explicação quanto no mapa

    ResponderExcluir

Postar um comentário