25 dezembro 2018

Como ter algumas das funções Premium do Youtube de forma gratuita

Uma das funções incríveis que tem disponível na versão paga do aplicativo do YouTube é poder assistir vídeos em forma de picture-in-picture (sobrepor outros aplicativos), porém usuários que não tem acesso a versão Premium não tem essa opção disponível.

Essa opção permite ao usuário assistir vídeos sobrepostos à outros aplicativos, sendo essa função útil para usuários que pretendem mexer em outros aplicativos e continuar ligado no vídeo do YouTube.

(Para abaixar clique AQUI)

O aplicativo possui opções incríveis e úteis, como: "executar vídeos apenas com conexão Wi-Fi, optar somente vídeos musicais e até mesmo mexer na qualidade em que são reproduzidos".

Ao executar o aplicativo é simples perceber como a simplicidade se destaca, essa simplicidade tem um ponto muito positivo no desenvolvimento, o peso do aplicativo é muito inferior ao dos aplicativos do mesmo nicho, possibilitando assim então instalar em aparelhos com menor quantidade de memória interna.


Em nenhum momento aplicativo apresentou problemas ou instabilidade, mostrou-se compatível até mesmo com um Android mais avançado como a nova versão do Android P (9.0).

Disponível na PlayStore, o aplicativo pode ser baixado de forma gratuita, tendo este uma boa reputação, avaliado por outros usuários que já baixaram.

Considerações finais
Testamos o aplicativo por alguns dias, em nenhum momento você mostrou instável, ao contrário se destaca pelo pouco consumo que tem, permitindo assim até mesmo aparelhos mais antigos rodarem esse aplicativo de forma estável.
Para quem busca as funções do YouTube Premium e não se importa que seja de outra fonte, o aplicativo é sim uma das melhores opções.



Gostou do aplicativo? Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *